Translate

Pesquisar este blog

19 de janeiro de 2020

Aceita a sua realidade, seja feliz no que realmente você é; fato real; verdade

O termo realidade se refere a uma circunstância externa à percepção humana e que é independente dela. A realidade representa todos os fenômenos do universo cujas leis estão fora de alcance da vontade do homem. 

Assim, compete ao homem conhecer as leis e compreendê-las para ter algum tipo de influência na realidade. Ela existe de alguma maneira determinada e pode ser básica em algum ponto, mas também pode servir de debate na história da filosofia e da ciência. 

De fato, sempre foi necessário estabelecer um limite entre o real e a percepção dos sentidos para fins da ciência. Desta forma, podemos observar as várias controvérsias do passado. 

"Não desejo a você um ano maravilhoso, onde tudo seja bom.

Esse é um pensamento mágico, infantil e utópico. Desejo que você seja encorajado a se olhar e a se amar como é. Que você tenha amor próprio suficiente para travar muitas batalhas, e humildade para saber que existem batalhas impossíveis de vencer, pelas quais não vale a pena lutar. 

Desejo que você aceite que existem realidades inalteráveis ​​e que existem outras que, se você fugir do lugar de vítima, poderá mudar. Não se permita o "eu não posso" e reconheça o "eu não quero". Desejo que você ouça a sua verdade, e a diga, com plena consciência de que é apenas a sua verdade, e não a do outro. Que você se exponha ao que teme, porque é a única maneira de superar o medo. Que você aprenda a tolerar os erros do outro, porque você também tem os seus, e isso anula a possibilidade de reclamar. 

Não se condene por estar errado; Você não é todo-poderoso. Cresça até onde e quando quiser. Não desejo que o Ano Novo lhe traga felicidade. Desejo que você seja feliz, seja qual for a realidade em que vive."


Mirta Médici

Nenhum comentário:

Agregador de conteúdo TrendsTops GeraLinks - Agregador de links